Filiado à

DETALHES DO EVENTO

CAF DE IDEIAS COM EMPRESRIOS CONTBEIS

Data: NOVEMBRO DE 2021

O Sindicato dos contabilistas de Brusque, juntamente com o Núcleo de Empresas Contábeis de Brusque, realizou na data do dia 30 de novembro de 2021, um café de Ideias com os empresários da região, a fim de compartilhar conhecimento da área.

O Evento aconteceu no Hotel Monthez e contou com mais 50 pessoas, dentre eles, o Sr Itelvino Schinaider, atual presidente da Federação dos Contabilista de Santa Catarina (FECONTESC), e a Contadora Rúbia Albers Magalhães, atual presidente do CRCSC.

No decorrer do evento, os empresários tiveram a oportunidade adquirir conhecimento e sanar suas dúvidas a respeito da Modernização nos processos de abertura de empresas em Brusque, que teve como palestrantes: Guilherme Ouriques e o Cristiano Baumgartner. E também sobre Tributação pós pandemia: oportunidade bilionária para as carreiras tributárias com Renato Vieira.

Foi um encontro de muito conhecimento!

O Sindicont agradece à todos os presentes no eventos.

CAFÉ DE IDEIAS COM EMPRESÁRIOS CONTÁBEIS