Data: 24 de julho de 2025
Horário: 08:30 às 17:30
Local: Sede Sindicont Brusque - Presencial
Carga Horária: 8 horas
R. Felipe Schmidt, 280 - Ed. Arthur Germano - SL 02 - São Luiz
Associado Sindicont R$ 165,00
Contador em dia com o CRSC/Estudantes de Contábeis R$ 265,00
Demais Interessados R$ 363,00
Desenvolver o pensamento, comportamento e a visão sistêmica no processo de atendimento à clientes, com postura assertiva e focada na excelência da qualidade para promover a retenção e manutenção de clientes.
Profissionais da linha de frente ao atendimento e demais profissões
* Perfis Comportamentais
* Identificando os Perfis dos Clientes
* O processo da Comunicação Assertiva
* Atendimento de Excelência
* Escutar X Ouvir
* O uso da voz no atendimento: tom da voz como chave no atendimento
* A importância da Escuta Ativa no atendimento
* Habilidades Sociais na comunicação e atendimento
* Controle das Emoções no Trabalho: Empatia a chave da excelência
* Como identificar sabotadores mentais para elevar a Autoestima e Autoconfiança
* Posturas e comportamentos diante de situações estressantes
* Inteligência Emocional no Trabalho
Roberto Bortolan- Bacharel em Psicologia PUC-PR, Administrador pela Faculdade Opet, Especialista em Gestão Estratégica com Mestrado em Sustentabilidade de Negócios pela ISAE-FGV, Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho pela Mackenzie-SP e Master Coach pela AllCan (Portugal); Atua como professor nos cursos de graduação e pós graduação pela Unisociesc; Consultor Internacional Telefônica Vivo (Espanha); Consultor em Programas de Desenvolvimento Humano e Organizacional pela RDB; Desenvolvimento e Apoio; Sócio Consultor da RPA Gestão e Serviços; Professor e Palestrante com mais de 3.000 cursos e treinamentos com foco em Gestão e Desenvolvimento de Potenciais.
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