Filiado à
Fecontesc

Certicado Digital Safeweb

QUEM SOMOS

Fundado no dia 27/10/1970 como Associação Profissional dos Contabilistas, pelos senhores Erico Cortesini, Antônio Cervi e Guinter Krieger, a entidade tem como objetivo representar o setor profissional contábil, desenvolvendo e participando de relevantes serviços em benefício à toda comunidade.

Em Março de 1973 transformou-se em Sindicato dos Contabilistas de Brusque (Sindicont), sendo base representativa dos municípios de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Atualmente a entidade possui 50 associados e é composta pela Diretoria Executiva e seus Suplentes, Diretoria Patrimonial, Social, Jurídica, Esportiva e de Cursos. Uma de suas atribuições é representar perante as autoridades administrativas e judiciárias os interesses gerais de sua categoria profissional de contabilistas ou de interesses individuais de seus associados.

O Sindicont em parceria com a Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), oferece cursos através do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), onde proporciona novos conhecimentos e atualizações para seus associados e comunidade em geral.

Outra parceria é com a Safeweb, onde a entidade oferece serviços de certificação digital presencial e online.

PRESIDENTES DE CADA GESTÃO DESDE A FUNDAÇÃO.

CONHEÇA A DIRETORIA